Adolescente de 17 anos morre após comer bolo que recebeu com bilhete anônimo
Na terça-feira, 3 a Polícia Civil anunciou que havia identificado uma adolescente de 17 anos como a responsável pelo envio do bolo suspeito
NOTICIAS
Irani Beatriz
6/3/20252 min read


No último sábado, 31 a cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, foi abalada pela trágica morte de Ana Luiza de Oliveira Neves, uma adolescente de 17 anos. A jovem, que recebeu um bolo enviado de forma anônima em sua residência, manifestou-se em um áudio enviado a um grupo de amigos, expressando sua gratidão pela surpresa e tentando descobrir quem teria enviado o doce. Contudo, o que inicialmente parecia um gesto carinhoso se transformou em um pesadelo, uma vez que Ana Luiza começou a passar mal após ingerir o bolo.
“Não sei se foi algum amigo ou amiga minha. Ó, vou ler o cartão pra vocês. Mano eu queria saber quem foi, eu tô com raiva. ‘Um mimo para a menina mais doce e com a personalidade incrível que eu conheço’. Aí um monte de figurinha e atrás tem um post-it escrito ‘Lulu linda’. Gente, eu juro por Deus, eu quero agradecer quem me deu isso”, disse a jovem.
A Polícia Civil iniciou uma investigação imediata, buscando entender a origem do bolo e as circunstâncias que levaram à morte de Ana Luiza. A comoção tomou conta da comunidade local, que se uniu em torno da família da vítima, enlutada pela perda trágica de uma vida jovem e promissora.
Na terça-feira, 3 a Polícia Civil anunciou que havia identificado uma adolescente de 17 anos como a responsável pelo envio do bolo suspeito.
Segundo a Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, a adolescente prestou depoimento e confessou a autoria do crime. A polícia solicitou a apreensão dela
De acordo com a investigação, a causa aparente da morte foi uma intoxicação alimentar. Contudo, somente o laudo toxicológico vai apontar qual substância estava no alimento.
No depoimento, a adolescente também confessou ter enviado um bolo envenenado para uma segunda vítima que quase morreu.
O motivo do crime não foi divulgado pela Polícia Civil. Inicialmente, o caso foi registrado como morte suspeita. Investigações continuam sendo realizadas para esclarecer o episódio.
Trend Geral
Fique por dentro das últimas notícias e curiosidades.
