Humorista confessa que assassinou miss de cidade baiana após rejeição
A oportunidade de emprego em São Paulo teria sido apresentada pelo humorista, que se ofereceu para levar a jovem à outra cidade.
NOTICIAS
6/9/20251 min read


Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos, Natural da Bahia e conhecida como Miss Serra Branca Teen, Raissa desapareceu há uma semana, deixando amigos e familiares em estado de aflição e incerteza. A jovem tinha se mudado para Curitiba há aproximadamente três anos, onde construiu novos laços e amizades, mas sua vida acabou abruptamente quando ela decidiu sair da sua residência em companhia do humorista Marcelo Alves.
Na segunda-feira, dia 9 de junho, a delegada Aline Manzatto, responsável pelas investigações do caso, confirmou que Marcelo Alves confessou ter ceifado a vida de Raissa, estrangulando-a. Segundo informações compartilhadas por amigas e familiares, Raissa deixou sua casa na companhia de Alves com a promessa de começar um novo emprego em Sorocaba, SP. No entanto, após apenas 20 minutos, Raissa deixou de responder mensagens, sinalizando o início de um pesadelo.
A oportunidade de emprego em São Paulo teria sido apresentada pelo humorista, que se ofereceu para levar a jovem à outra cidade.
No entanto, em seu relato à polícia ele disse que, após encontrá-la, admitiu que a informação era falsa e que, na verdade, queria confessar contar que nutria sentimentos por ela
Neste momento, de acordo com ele, a vítima, que não correspondia aos sentimentos teria ficado alterada, momento em que ele a teria enforcado.
Após constatar o óbito, Marcelo informou aos investigadores que teria enrolado o corpo em um plástico e o levado até a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.A Polícia Civil do Paraná tenta localizar o corpo da vitima.
Trend Geral
Fique por dentro das últimas notícias e curiosidades.
