Larissa Rodrigues pode ter sido envenenada aos poucos pela sogra
Elizabete Arrabaça e seu filho, o médico Luiz Antonio Garnica, marido de Larissa, foram presos temporariamente e estão sendo acusados de homicídio qualificado
NOTICIAS
Irani Beatriz
5/7/20251 min read


A professora de pilates, Larissa Rodrigues, foi encontrada morta em seu apartamento em março desse ano . As investigações começaram a mostrar indícios de que Larissa pode ter sido envenenada aos poucos por sua sogra, Elizabete Arrabaça.
Elizabete Arrabaça e seu filho, o médico Luiz Antonio Garnica, marido de Larissa, foram presos temporariamente e estão sendo acusados de homicídio qualificado. Larissa comentou com amigos que sempre se sentia mal quando sua sogra a visitava, E Elizabete também a última pessoa a vê-la viva na véspera de sua morte.
O laudo apontou a presença de chumbinho, uma substância altamente tóxica, no corpo de Larissa. Este achado foi importante para os investigadores, pois indicava a possibilidade de Larissa ter sido envenenada aos poucos.
Embora Elizabete Arrabaça negue qualquer envolvimento no crime, a investigação continua em andamento, e a busca pela verdade é essencial para que a justiça seja feita.
Larissa foi encontrada morta no apartamento onde morava com o médico Luiz Antonio Garnica, em 22 de março.
Inicialmente, Garnica disse que a encontrou caída e desfalecida no banheiro ao chegar em casa e, por ser médico, a levou para a cama para tentar reanimá-la, mas não conseguiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.
A autópsia foi inconclusiva e indicou problemas no coração e no pulmão. Já o laudo toxicológico confirmou a presença de chumbinho no organismo, reforçando a suspeita de envenenamento
A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime e a origem do chumbinho.
Trend Geral
Fique por dentro das últimas notícias e curiosidades.
